VAZAMENTOS SUGEREM QUE THANOS PODERIA VOLTAR PARA FORTNITE

Epic lançou a atualização v7.01 Fortnite hoje e não houve novos cosméticos adicionados aos arquivos. No entanto, vazamentos confirmam que vários arquivos na pasta LTM ‘Carmine’ (Manopla do Infinito) foram atualizados junto com um novo arquivo de som adicionado.

O Manopla do Infinito LTM (Modo de Tempo Limitado) foi adicionado ao Fortnite no patch 4.1, que foi lançado na terça-feira, 8 de maio. No início de uma partida, um meteoro pousaria na zona de segurança, entregando a Manopla do Infinito. Um jogador que conseguisse chegar a Manopla e usá-la se transformaria em Thanos. Thanos tem quatro habilidades no jogo, um soco poderoso, voando e caindo no chão, o que causaria dano, um power blst e um super jump. O LTM não estava disponível por muito tempo, mas existe a possibilidade de estar retornando.

Na atualização v7.01, os arquivos do LTM foram atualizados e um novo arquivo de som foi encontrado.

De acordo com o FortTory, um minerador de dados Fortnite, os seguintes arquivos foram alterados:

M_Jim_Chroma_Sphere_NoRefraction
P_Jim_Gauntlet_Pickup_Derez
P_Jim_Gauntlet_Pickup_Fading

Junto com os arquivos atualizados, também foi encontrado um novo arquivo de som chamado “Carmine_disappear_01” que pode ser ouvido em um clipe abaixo:

Como em todos os vazamentos, nada foi confirmado pela Epic Games e atualmente não há outras informações disponíveis sobre se este LTM retornará no futuro.

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*