VAZAMENTOS SUGEREM CAVALEIRA RUBRA E OUTRAS SKINS DE FORTNITE TERÃO VARIANTES DE INVERNO

A Epic lançou a Temporada 7 (v7.00) na quinta-feira, que trouxe uma série de novos conteúdos para o jogo, incluindo aviões, mudanças no mapa e novas skins e cosméticos Battle Pass. Três skins diferentes também foram descobertas nos arquivos, uma das quais já esteve na loja de itens, no entanto, parece que poderíamos estar adquirindo variantes de inverno de algumas skins populares. 

ARQUIVOS VAZADOS DO FORTNITE

De acordo com os arquivos encontrados na atualização da 7ª temporada, o Cavaleira rubra, Corvo e Cupido (Love Ranger) poderiam estar adquirindo variantes com tema de inverno. É provável que não haja grandes mudanças no design das populares skins do Fortnite, com a principal diferença provavelmente nas cores da skin com possíveis efeitos de neve ou gelo sobre elas.

Não há mais informações nos arquivos dessas skins e nem quando elas serão lançadas. A Epic poderia lançá-los como novas skins ou um estilo desbloqueável que poderia ser desbloqueado comprando-o na loja de itens ou através de desafios. Sabemos que há estátuas de gelo no mapa, mas essas skins têm seu próprio CID, que todas as skins têm, e há arquivos diferentes para as estátuas de gelo, que você pode ver abaixo:

Como com todos os vazamentos, isso não foi oficialmente confirmado pela Epic Games, então eles podem ou não vir à loja de itens em um futuro próximo. A Epic re lançou a skin da Cavaleira rubra no início de julho, o que causou indignação entre os proprietários de “OG”, mas é improvável que seja um problema se essas variantes estiverem disponíveis para compra no futuro próximo.

Manteremos você atualizado com as novidades, pois pode haver algumas alterações ou mais informações sobre essas aparências na próxima atualização, o que pode nos dar uma pista de como elas se parecem.

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*