WiFi RALPH: QUEBRANDO A INTERNET E FORTNITE COLABORAM COM EMOTE GRATUITO

Fortnite Noticias
Fortnite Noticias

Na quarta-feira, os mineradores de dados encontraram um clipe de Detona Ralph nos arquivos, mas não sabiam o momento em que isso seria adicionado ao Fortnite. O mesmo clipe foi visto mais tarde passando na tela de Bobinas Traiçoeiras, mas a colaboração não foi reconhecida pela Epic Games ou Disney, até agora. A conta oficial do Detona Ralph quebrando a internet respondeu ao tweet do Fortnite, onde eles mostraram o novo emote do Passinho Marat:

Hey @Fortnite, Ralph is on the loose! Keep an eye on your servers 🙊

— Ralph Breaks the Internet (@wreckitralph) November 24, 2018

Quando a Loja de Itens foi atualizada, os jogadores acharam que era uma falha que o emote Passinho Marat era grátis. O emote vazou na atualização v6.30 e tem a descrição “Arrase a pista de dança”. O emote ser gratuito não é de fato uma falha, mas foi liberado, graças a Ralph ter invadindo o Fortnite. O tweet sugere que Ralph fará mais alterações no Fortnite, o que poderia ser uma referência ao clipe em Bobinas Traiçoeiras, ou pode haver mais easter eggs sendo adicionados, então fique de olho!

Esta não é a primeira colaboração do Fortnite, mas foi a única até agora que deu aos jogadores uma emote grátis. Isso permite que ele seja disponibilizado gratuitamente na loja, mas está disponível apenas por um tempo limitado. Isso pode significar que ele só será gratuito por um tempo limitado ou o emote em geral estará disponível apenas por um tempo limitado, então certifique-se de reivindicar o emote o mais rapido.

Ralph Breaks a Internet está aparecendo nos cinemas agora e você pode assistir ao trailer oficial abaixo:

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*